26/03/2017

Não devemos aceitar ser manipulados...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Boa noite Bispo Alfredo ..
Meu nome é Herbert Ferreira e sou um ex obreiro da IURD Portugal.(Centro de ajuda) e estou a enviar esta sms para partilhar com os inocentes o que aconteceu hoje de manhã..
Ligou para mim um pastor auxiliar, ( já sabemos para o que) e então começamos a falar e a debater ou seja ele me tentava convencer a voltar para a IURD com as falsas doutrinas macedistas e eu rebatia com peguntas diretas e óbvias da qual ele não me sabia responder, e como vocês sabem quando eles ( os defensores fanáticos e cegos da IURD ) Não conseguem argumentar a nível de ideias partem para a ameaça, o que foi inútil visto que eu já estou livre do sistema religioso a muito tempo.

No fim como ele não sabia mais o que argumentar disse que eu iria para o inferno por não me submeter as doutrinas da IURD e eu dei uma gargalhada. Ele ouvindo eu a rir desligou o telefone na minha cara todo irritado.
Contudo eu tive de tomar atitudes contra essa invasão da minha privacidade, pois já tinha avisado para eles não me incomodarem mais.

E por isso tive que ligar ou líder do FJ local para ele transmitir a seguinte informação minha: que os pastores da IURD estavam proibidos de ligar para mim e que se algum deles volta se a ligar para mim eu iria mover um processo por invasão de privacidade. Pois eu não suporto o sistema religioso e muito menos a arrogância desse pastores e não tenho medo nenhum deles. Portanto estou a espera da reação deles e estou proto a agir.

Não devemos aceitar ser manipulados pelos falsos profetas, vamos tomar medidas e impedir o seu avanço.
Que Deus abençoe o sr e a todos os que nessa Batalha pela justiça.
Vamos em frente orando pelos inocentes e denunciado a hipocrisia

fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário