15/03/2017

O próprio pastor abriu os olhos do obreiros aqui

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
O proprio pastor abriu os olhos do obreiros aqui".
Na reuniao dos obreiros ha 3 domingos atas o pr que passou aqui fazem exatos 4 meses,disse: Obreiros nao estou aqui para explorar voces.No que puder ajudarei.
Porque nao estou na obra por dinheiro e sim pelas almas.Entrei pra ganhar almas e é isso que vou fazer."
E completou dizendo,certamente serei trocado,mais so porque nao estou crescendo a igreja financeiramente.Nao tem nada de fui abencoado,menos ainda que vento soprou.Entenderam obreiros?
Esse pastor nao dava envelopes,mal falava de dizimo e pedia oferta.Todos os dias falava de salvação.
Fogueira santa?Vixi ele nem se esforçou pra pedir.Entraram 5 pessoas de uma igreja com 80 membros e colocaram apenas uma oferta simbolica.Nada de sacrificio,nada de tudo da pessoa no envelope.
O regional ficou tao revoltado que tirou ele e mandou pra sede.Pra ele auxiliar e aprender a pedir o povo sem dó.E da sede ele foi rebaixado porque bateu de frente com o regional.Tudo isso por causa de dinheiro.
O pr que esta aqui é um carrasco.Ta faltando pouco arrancar a pele do povo e dos obreiros.Até as moedinhas do povo ele tira fazendo propositos pra amarrar a miseria.
Mais na verdade a unica coisa que esta ficando amarrada é a vida do povo que nao vai pra frente.
Veio uma senhorinha pedir até pelo amor de Deus que ele ajudasse com uma cesta basica,pois ela estava passando por nescessidades.
Ele pegou um envelope,entregou nas maos dela e disse: A sra quer sair da miseria?
Ta ai o segredo faz uma prova com Deus.E entregou o envelope pra ela.
Eu e a outra obreira ficamos inconformadas,e reunimos alguns membros para ajudar.
Adivinha o que aconteceu:Sim,o pastor ficou sabendo e disse que nos estavamos ajudando os membros a aceitarem viver na miseria.Colocou eu e a outra obreira de castigo no banco.
Ta dando nojo,ver o esgoto que a universal é.
Em pensar que um dia eu tive orgulho de vestir o uniforme de obreira.
Envie essa mensagem ao Bispo Alfredo, pois eu sou vigiada 24 horas.Pois os pastores querem saber quem ta denunciando a universal.
O mundo precisa saber o que esta acontecendo dentro da igreja

Font e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário