31/03/2017

Oi amigão, você me viu ontem lá na cena do Rico e o Lázaro?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Oi amigão, você me viu ontem lá na cena do Rico e o Lázaro?
Poxa vida, me desculpe. Não vi não porquê eu tenho Tv a cabo mas vou perguntar pra minha empregada o que ela achou e depois
vou ver também se tá no youtube pra ver um pedacinho.
Acreditem, é um WhatsApp que tá circulando num grupo aqui da Record onde estão tirando sarro de que os artistas da Record não serão vistos em cena pelos próprios amigos, já que todos esses tem tv a cabo.
No WhatsApp dizia que agora os anunciantes vão ter que pensar por exemplo se valerá à pena fazer propaganda do Supermercado Pão de Açúcar para telespectadores
que só costumam fazer compras no Supermercado Dia .
Se os artistas já tinham vergonha em dizer que eram da Record e já eram esquecidos pelas grandes mídias imagine agora ?

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário