22/03/2017

Entre as esposas não existe cordialidade...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bispo por favor, não me identifique...sou uma ex esposa de Pr; saímos há dois meses..estava na região do Brás.
*******************************************************
Fiquei por quase 15 anos na instituição e sempre vejo relatos de pastores, mas nunca de esposas..como se não soubéssemos ou não passássemos pelas mesmas coisas...
Pois bem..quando meu marido foi colocado de Pr, eu já nos primeiros dias sofri com o preconceito por ter filho (o que é terminantemente proibido por eles). Diziam que não iam dar lanche do Mac donalds pra ele. No início, não víamos tantas coisas, porém os anos foram passando e os "podres" aparecendo...

Sempre diziam que éramos diferentes, que de fato viam em nós o desejo de ajudar as pessoas e assim sempre foi...sempre procurávamos fazer tudo para as pessoas na igreja, afinal, elas eram dizimistas e ofertantes supostamente para isso. Mas não fazíamos porque roubávamos não. Fazíamos porque ganhávamos muito bem pra isso, e em nosso ponto de vista não era justo não ajudar. 

Mas isso nunca foi aceito, e acabamos pagando por isso. Fomos punidos, perseguidos e jogados por aí..meu filho nunca teve amigos, escola fixa (estudou em mais de 10) e ainda reprovou de ano por uma mudança repentina.. 

Eu vi e ouvi muita coisa como esposa de Pr. A começar pelos bispos Macedo e Clodomir que dizem que as esposas são simplesmente fêmea, que só servem para "abrir as pernas" e que só "coçam o saco" o dia inteiro..quando na verdade quem faz isso são as esposas deles, que desfrutam de 02, 03 empregadas...aliás, devem existir muitas que "abrem as pernas" pra eles.


Porque as esposas que ficam nas igrejas tem horário e obrigação pra tudo. Reparem pra ver se a esposa do Pr da sua igreja fica em um culto até o fim? Não, ela não fica. E sabe porquê? Por que ela tem obrigação com a oferta: em receber a oferta da região inteira, (veja se o seu pr atende as pessoas no fim do culto ou se sai correndo dizendo que tem "reunião" todo dia na sede) e juntamente com a da sede principal enviar até um horário fixado por eles (geralmente até as 22:00) para a catedral responsável por aquele bloco e depois lançar em um sistema com domínio de SGIURD para que o bispo tenha controle de tudo o que entra de dinheiro naquela região.

Ela cumpre horários em reuniões e agora com o Godllywood é ainda pior. Antes tinha a desculpa de que pagávamos a mensalidade e arrecadávamos para as festas de época que havia. E agora que não tem mais, porque continuam a arrecadar? Provavelmente para pagar os muitos Valentinos que a Cristiane usa.

"Eu vi durante um passeio em um resort em Mogi das Cruzes (Paradise Golf &a Laje Resort), as esposas descerem até o chão..."

Toda semana os prs "chegados" vão para o sítio em Itu, um lugar que poucos têm acesso, afinal se não crescer, não vai. Lá, já vi muita coisa..como por exemplo o Pr Luís Moraes bêbado caindo na piscina, no casarão os prs vivem a vinho e bebidas quentes..as esposas são verdadeiras marionetes que tem que obedecer a ordem da filha frustrada do Macedo que insiste em dizer que se sente feliz pela idade, por ser quem é..mentira pura.

Fala isso, pra ficar se enganando e pra não mostrar a frustração que tem. Quer sempre estar por cima, mostrando que é melhor em tudo..não sei em que..nem o ensino médio terminou..e faz até programa de TV...eu achava que eram só pessoas formadas em jornalismo que podia fazer..inocente eu..Morre de ciúme do marido dela..e com isso oprimem as esposas e as novinhas ela molda do jeito que ela quer..e as mais velhas é tudo na base da ameaça, exige os melhores móveis, os melhores utensílios, mas não ajudam com nada e se a esposa não atende ao que mandam, é escrachada na reunião na frente de todas..chamada de porca, desobediente e por aí vai...a mesma coisa falam das obreiras, que tanto se dedicam a troco de nada..e durante reuniões do godllywood e reuniões fechada de obreiros, chamam as obreiras de gorda, relaxada, feias, pobre..exigem roupas que elas sequer tem condições de comprarem.

Não podem usar calça jeans, nem uma roupa que molde o corpo, não pode cores de esmaltes que ela não aceita, não pode mais de um furo na orelha, não pode fazer henna na sobrancelha, não pode calcinhas pequena, não pode saia acima do joelho, não pode ir na academia, existe até a regra que é PROIBIDO assistir a Globo, não pode nada...depois que acontecem as traições, dizem que são perturbadas.

Salomão em
sua infinita sabedoria disse: -*onde há opressão, há corrupção*(Ec 7:7). Como se vive dessa maneira? Eles nunca estão errados, é sempre o outro lado que está mal. 
Entre as esposas não existe cordialidade, são como os pastores..uma querendo ser mais que a outra, não pensam nas pessoas, pensam em si mesmas.

As reuniões que acontecem as quintas-feiras no Brás é somente para desfilarem a roupa e os sapatos novos. Fingem que obedecem, mas fazem tudo ao contrário: como é o caso das cirurgias plásticas, a direção proíbe, as esposas dos bispos fazem, as esposas dos pastores fingem que obedecem e fazem tudo escondido..Ana, Ana Cláudia, Ana Paula, Adriele, Adriana, Geisa...e tantas outras siliconadas e que enganam o médico na hora do checkup para não fazer ultrassom mamária e não descobrirem..lipo então? Nem se fala..tudo hipócrita. Com dinheiro deles próprios? Duvido...um Pr ganha 5.000,00 e sabemos que uma cirurgia não custa somente isso..hospital que fazem? São Luís, Albert Einstein...fora procedimentos estéticos que são bem caros e que é disponível para uma parcela bem pequena da população por ser muito caro.

Como é o caso da Jussiara, esposa do atual "bispo Misael" que faz tratamentos caríssimos para o vitiligo que tem..porque não pede pra Deus curá-la? Não é isso que ela diz que ensina para as pessoas? A ser curada pela fé? Aliás, ela é especialista em humilhar esposas de pastores, obrigam as esposas a cozinharem pra ela, a levá-la no salão para fazer as unhas e cabelo, para fazer compras, para levar o Bob 🐶 pro banho e tosa...

Porque não falam que certa vez em Santos enquanto estavam em um quiosque bebendo, a esposa do Pr Jonas Pelegrini, a Telma ( que é irmã da esposa do Luís Moraes), a Bárbara Segato e as outras esposas da catedral de Santos tiveram o carro roubado e nada foi feito..esposas que são infelizes e desejam o marido das outras, frustradas porque não podem ver a família, não estudam..vivem para enriquecer os líderes..enquanto os "amigos" desfrutam..eu vi durante um passeio em um resort em Mogi das Cruzes (Paradise Golf &a Laje Resort), as esposas descerem até o chão..como a esposa do pastor Altair, Sandra Moraes..a Camila Couto, esposa do Pr Júnior Couto, bispo Guaracy, Romualdo, Clodomir e suas respectivas esposas..e tudo isso é normal..uma vez que no resort ninguém sabia que eram pastores da IURD e sim, funcionários da Rede Record, era assim que as mesas eram reservadas..

Bispos, como o Jadson, que para fazer uma concentração em uma sede ou catedral, tem que fazer banquete, tem que dar presente para agradá-lo, tipo Rolex.., presente pra esposa...e só reparar nos programas de TV..eles não usam qualquer coisa..
Quanto mais se arrecada, mais se quer arrecadar...prs que tem casas, apartamentos, carros...
É muita sujeira, muita coisa errada..e não entendo porque diante de tantas denúncias nada é feito..vivi e sei de muitas coisas..as poucos vou informando..porque só agora posso respirar e pensar verdadeiramente..

Que bom que meus olhos foram abertos, já não aguentava mais e sei que se continuasse iria perder o que tenho de mais valioso: a minha alma.
Que bom que a minha consciência está tranquila..recomecei a minha vida: estou trabalhando dignamente e vivendo uma vida plena e feliz..

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário