24/03/2017

Passeio em família tem algum pecado?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
Passeio em família tem algum pecado?
Bom dia bispo, fui pastor da igreja universal durante 7 anos, sai alguns meses atrás, e venho de alguma forma abrir ou tentar abrir a visão de todos obreiros, jovens e evangelista.

Nos pastores por si já somos escravos, e fomos formado a não pensar. Não poderíamos estudar, ficávamos o dia toda na igreja, sábado "folga" várias reuniões (pastor, intellemen e reunião da mulher) e de alguma forma os bispos diziam que deveríamos esquecer a família.

E com isso somos obrigados a trabalhar da mesma forma com os membros da igreja, principalmente obreiros jovens e evangelista.

Onde não deixamos eles pensar.

Olha o sábado dos obreiros, a maioria trabalha, e as 18hs tem escala para eles irem para reunião no templo, tanto capital como interior (a cúpula não importa se eles tem dinheiro ou não, se trabalham ou não) apenas querem eles preso.

Já o domingo é consagrado, domingo de Deus
Muitos deles acordam 5h, 6h pois tem reunião de obreiros, reunião 9:30h a principal, acaba quase meio dia, (as obreias saem correndo para fazer almoço) chega 15hs tem evangelização (cemitério, hospital, rua, visitas) essa evg a maioria delas os pastores não vão, apenas os grupos, e chega 18hs todos os grupos são obrigados a voltar para assistir a reunião com o bispo, sendo que começa 18hs e termina 20hs.

Eu lhe pergunto obreiros, jovens e evangelistas, VOCÊS CONSEGUEM PASSEAR COM SEUS FAMILIARES? Vocês não sabem o que é passear em família, vcs não sabem o que é almoço em família, vcs não sabem o que é descansar, são oprimidos a semana toda, não recebem nada, e são cobrado por tudo, almas, limpeza, evangelização, alimentos, folha sulfit, suco de uva, e quando chega dezembro vc é proibido de sair, lógico vc até consegue mais vc sabe muito bem que seu Pr odeia isso, sabe pq? Primeiro vc é escravo, 2 eles querem seu dinheiro.
Vamos atentar povo, nem uma caminhada em família você consegue fazer.
Como pastor vi muitos casamentos de obreiros destruir por causa dessa distância, e muitas esposas chegar a dizer essa frase do marido ( VAI MORAR NA IGREJA! SEU MARIDO AGORA É O PASTOR!...) seu marido é incrédulo, seu pastor já disse isso? Ele não está errado, como pastor na época eu dizia é o diabo, hoje livre eu digo é você o culpado por isso, porque está esquecendo da base familiar.
Espero que vc cuide da sua família, e você obreiro que esta lendo essa mensagem, pegue sua família e faça um passeio, seja praça, restaurante, shopping ou praia, mais vai e seja feliz que você verá o bem que você irá fazer para sua família.
Passear em família nem tem pecado nenhum, veja a vida dos bispos e pastores, eles viajem e passeiam nós melhores lugares.
Deus abençoe a todos.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário