28/03/2017

IURD causadora de separações na família!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Genro do Bispo Macedo na cidade Ademar hoje dia 28/03
Bispo Alfredo como vai?
Minha irmã toda preocupada com a vinda do bispo Julio pra cidade ademar, porque o pastor ja pediu ajuda financeira pros obreiros
pra comprar um montão de coisas para a visita do Bispo, afinal de contas o Bispo escolheu vir pra cidade ademar e isso é uma honra.
Só que essa honra custa caro.
Minha irmã esta estressada com tanta cobrança e esse final de semana brigamos feio porque ela simplesmente queria que eu CANCELASSE A ASSINATURA DA NET TV se eles não recuarem e pagarem pra Record, Sbt e Rede tv.
Eu falei pra ela que não ia cancelar porcaria nenhuma e quem paga sou eu, e que ela assiste programa de qualidade sem tirar 1 centavo do bolso. Ela olhou bem séria pra mim e disse que ela quase não assiste e que não iria fazer falta ver programação endemoniada e começou a falar um monte, dizendo que vai comprar uma Tv .
Falou que eu era uma desviada já que não quis ser obreira, e que Deus ia cobrar de mim... A coisa ficou feia e eu falei que ela está PROIBIDA de usar as minhas roupas pois quando ela precisa ir às reuniões nas Catedrais e Templo de salomão são as minhas roupas que ela pega já que ela não compra nada pra sí.
Eu disse que ela deveria estudar, que a vida dela está andando pra trás, que ela não tem nada na vida e ela começou a gritar dizendo que eu era o diabo.
Sabe Bispo Alfredo, eu sempre tive dó mas dessa vez não recuei. Minha mãe começou a chorar , quis defendê-la não por ela estar certa e sim para que a discussão terminasse e eu olhei bem calma pra minha mãe e falei:
Mãe, você não tá vendo o buraco que a xxxxxx está se enfiando? Se ela morresse hoje ela não deixaria nem o dinheiro do caixão. Ela é auxiliar de nada na empresa há anos, não é promovida, não ganha aumento,
se pedem pra fazer hora extra ela diz que é o diabo, as vezes até falta quando vai nessas vigílias, e quando vai trabalhar vai moída, esgotada.
Minha mãe chorou ainda mais e pediu pra ela maneirar na igreja. Ah pra quê Bispo, essa menina disse que eu e minha mãe somos o deserto dela, que ela está sendo provada por Deus e tem que aguentar até o fim, falou um monte de besteira.
Tentei argumentar que somos a família dela, que eu e minha mãe bancamos tudo dentro de casa. Ela ficou uma fera e disse que não era mais a minha irmã
Eu não recuei e disse que realmente ela não era mais a minha irmã há uns bons anos desde que se tornou obreira, que ela era um ser manipulável e manipuladora já que sabe agradar quando precisa de favore$ .
Falei muito sério com a minha mãe na frente dela e disse que a partir de hoje eu não bancaria mais um monte de coisa na casa pois eu ralo tanto que dá pra eu pagar um aluguel numa casa pequena e me manter razoavelmente bem, e que seria melhor do que conviver com uma PARASITA que vive de explorar MÃE E IRMÃ.
Bispo, parece uma pessoa viciada em crack e que não quer enxergar o buraco que está. Eu disse pra ela também que vou começar a anotar os recados de empresas que ela deve e vou levar direto pro PASTOR dela, mas não sem antes avisar todos os obreiros.
Ela gosta de ser a espiritual mas é caloteira, está sem roupas, dentista não vai há anos.
Dá desespero Bispo, o pouco que ganha é pra igreja, não pensa e não vê minha mãe que tá envelhecendo e precisa da nossa ajuda. Tudo é para a Universal.
Quantas vezes eu quis sair com ela pra rirmos, passearmos e ela nunca podia. Convidei ela umas 30 vezes pra ir num cinema comigo e eu pagaria como sempre, mas ela nunca podia.
Mas quando ela assistiu 9 vezes ( 9 vezes) os 10 mandamentos, aí ela ficou brava porque eu não quis ir. Não quis mesmo, ir com um monte de obreiro papagaio que nunca foi ao cinema e agora está sendo obrigado a ir? Tô fora.
Eu não vou afrouxar Bispo, agora tomei o controle financeiro da nossa casa já que eu banco tudo e falei pra minha mãe que se eu descobrir que ela( minha mãe) está pegando empréstimo pra bancar a parte que minha irmã vai ter que ajudar, eu sairei de casa imediatamente pois não é justo nós 2 sermos exploradas por uma mulher que não tem vergonha na cara e dá tudo na Universal.
É assim que se vence , é estrangulando a saída do dinheiro. Ela que ajude lá em casa como eu e minha mãe ajudamos, e o resto do dinheiro dela que dê pra igreja, mas tenha vergonha na cara.
Onde ja se viu ter que ficar pagando um banquete pra Bispo vir visitar a região?
Desculpe pelo longo desabafo mas não quero que outras pessoas caiam nessa cilada chamada Igreja universal

fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário