16/03/2017

Nasci dentro da IURD

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida 
Nasci dentro da IURD.
Quando pequena minha mãe me entregou para um bispo.E com ele eu vivi até meus 18 anos.Quando ja estava de maior,ele foi para uma cidade do interior de Minas e por la me deixou.Com uma pequena quantia em dinheiro para começar a vida.
Sempre quis o Altar,nao por dinheiro e sim por almas.
Namorei com um obreiro por 1 ano,depois terminamos pois ele foi ser IBURD e o bispo deu tal ordem.
Depois de 6 meses foi levantado a pastor e voltamos.
Sempre fui dedicada.Uma obreira de fé.Cuidava da EBI,e era responsavel pelas reunioes principais.
Depois de 3 meses que voltamos,foi liberado nosso casamento.
Tudo corrido,os ipastores e ate o bispo ajudou financeiramente no casamento.Pois estavamos sem condição nenhuma.
Era epoca da eleição de 2014.
Foi apenas 1 mes na obra.
Quando vi a situacao que pastores viviam,a pressao psicologica da parte das esposas e dos nossos superiores e exigencias que eram feitas na obra eu fugi para minha cidade e deixei uma carta comunicando que havia ido embora,porque imaginava a obra de uma forma diferente.
Fugi porque se fosse conversar com o bispo ele tentaria me convencer a ficar na obra.
Fiquei indo na igreja algum tempo,porem obreiros ficavam me olhando torto.E acabei saindo.
Hoje sou prospera,sou livre e feliz.
E eu digo,a obra do BP macedo é imunda.
A intenção dele é dinheiro e mais nada.
Nao existe amor pelas almas e nem pelo proximo.
Alias ate existe,o amor pelo dinheiro do proximo.
A IURD é uma farsa,e todos os bispos maiores vivem uma farsa.
Estou feliz sabendo que as pessoas estao abrindo os olhos.
Que caia a babilonia.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário