29/03/2017

Síndrome do Pânico, taquicardia e fobia graças ao Bispo Macedo.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Síndrome do Pânico, taquicardia e fobia graças ao Bispo Macedo.
O Bispo Macedo só pensa nele e não tá nem aí para o efeito de suas atitudes
Bispo Alfredo definitivamente me desliguei ontem da Universal e ver o senhor e o Natan silva foi fundamental, mas a decisão veio por esse motivo.
Sou operadora de telemarketing e essa semana chorei com 3 ligações que atendi onde pessoas arrogantes, nojentas, vomitaram idiotices no meu ouvido, coisas do tipo:

" Escuta aqui minha filha eu Sou a universal com muito orgulho e se essa empresa do diabo quer atrapalhar a Record eu quero cancelar agora e não venha me enrolar, cancela essa porcaria agora e ponto e acabou".

Outra ligação:
" O Bispo Macedo é minha referência e se ele mandou eu cancelar eu obedeço e cancelo essa assinatura. Cortar o sinal é coisa do diabo pra atrapalhar a obra de Deus".

A última ligação ante ontem:
" Essa net e também a vivo e a Sky vão falir em nome de Jesus eu determino isso. Quem se mete com o Bispo Macedo quebra a cara. Você viu o que aconteceu com o Eike batista por exemplo?

Bispo eu tentei argumentar como funcionária que a Net não está cancelando o sinal e sim essas 3 emissoras que não aceitam passar a programação sem cobrar dos assinantes, e uma mulher mandou eu calar a minha boca pois ela estava fazendo o que a igreja pediu.
Me senti agredida, envergonhada, humilhada e aí me dei conta que várias pessoas da iurd são atendentes de telemarketing e estão passando por esse constrangimento.
Estou com síndrome do pânico, taquicardia, suadeira
A partir de ontem eu também Não sou mais a Universal.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário