15/03/2017

Eu amo vocês e informo que as Denúncias vão continuar doa a quem doer

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Bispo Macedo- o Senhor colecionou inimigos ao longo de sua vida e boa parte, se não a maioria, são pessoas que o senhor feriu
e destruiu sendo elas cristãs.
Eu ( Alfredo Paulo) estou impressionado com a quantidade de denúncias que chegam até a mim como as de ontem, de pessoas de seus escritórios,
que tem acesso a contratos, a dados das empresas, quem são os sócios, percentual da sociedade e uma série de documentos.
Quando pergunto a essas pessoas quem são elas e quais os motivos que as levam a denunciarem, as respostas são arrasadoras, do tipo:
Meus pais perderam tudo pra igreja, mas eu me esforcei, estudei e hoje trabalho no seio do inimigo.
Eu não sou da universal mas o Macedo, clodomir, honorilton e companhia são tão arrogantes que eu quero que eles caiam.
Bispo, já fui muito humilhado(a) por eles e quero que Deus faça justiça, entre outros.
Estou com documentos aqui que tenho que pedir ajuda até de advogados e contadores pra entender um pouco e postar, tamanho conteúdo comprometedor.
O Bispo Macedo usa as pessoas a seu bel prazer , embora muitos deixam ser usados por conivência também, por envolvimento, por fazerem parte( falo por mim mesmo).
Por exemplo, um bispo considerado " fraco, bobão, de menor expressão" feito o Bispo Adílson Silva, serve pra ser usado como laranja e ter diversas empresas no nome.
Mas quem conhece bem o Adílson sabe que entre os bispos ele é bem menos pior, não humilha tanto, não esfola tanto. Consequentemente ele não arrecada tanto dinheiro, mas o Bispo Macedo
confia muito mais nele do que no Clodomir e no Romualdo.
Por falar em Clodomir e Romualdo eles quase não tem mais nada da Iurd no nome deles. Coincidência?
Não não... é porquê além da idade eles já gozam de muitos poderes internos, então o Macedo tem que fatiar o Poder entre vários outros e como não
confia no Clodomir e no Romualdo, ele está tirando tudo do nome deles.
Na verdade o Bispo Macedo não confia em ninguém, mas ele precisa de pessoas pra fazer seu jogo sujo, consequentemente ele tem de pagar um percentual para essas pessoas pois não irão fazer
de graça.
Eu não irei parar com as denúncias e enquanto tiver vidas e Deus permitir eu irei restaurar tudo aquilo que eu também tirei das pessoas durante mais de 30 anos.
" Ah mas o Bspo Alfredo levou 30 anos pra descobrir que tudo era errado"?
Francamente... não.
Nesses 30 anos eu tinha minhas crises existenciais, que eram " apagadas" com uma vida cheia de regalias, de poder, de ostentação e muitas vezes eu via até meu caráter ruir, e machuquei as pessoas que mais amo no mundo.
Eu tinha que obedecer somente ao Bispo Macedo e de vez em quando ao Romualdo ( a pedido do Macedo), então no meu íntimo eu me achava intocável, o super bispo, e Deus foi lá e me abateu porque Ele me ama.
Hoje vejo meu filho Lucas trabalhando não naquilo que eu sonhei (ainda), mas ele me olhou como homem e falou:
"Pai, preciso trabalhar pra ajudar nossa família e estou indo".
É difícil para eu ver meu filho trabalhando, minha esposa que eu amo muito também trabalhando, bem diferente da vida financeira que tínhamos.
Por outro lado, estamos ralando como milhares de brasileiros, principalmente daqueles que eu era OBRIGADO A BATER METAS e tirar tudo deles.
Eu fiz cursos de oratória, neuro linguística, hermenêutica na Iurd pra ficar " melhor", pra ter maior poder de " persuasão" e conseguir maior atenção do povo( diga-se de passagem, arrecadar mais e mais) e hoje isso de certa forma
está me servindo para começar a dar consultoria empresarial.
Recebo dezenas de pedidos de oração todos os dias e peço PERDÃO pela falta de atenção às pessoas, mas podem ter certeza que em minhas orações junto com a minha família eu imploro pra Deus alcançar a todos.
Hoje me encontro realmente na total dependência de Deus, sem saber como será o meu dia seguinte.
As vezes me questiono como eu podia falar pras pessoas sobre o Amor de Deus, sobre o perdão de Deus sendo que dentro da Universal o Bispo Macedo era taxativo em desmoralizar bispos e pastores quando os pecados chegavam aos olhos de todos.
Entendam que não é quando a pessoa(bispo) pecava, pois isso o Macedo fingia que não via, mas quando o escândalo se tornava conhecido da grande maioria, aí ele estufava o peito e ordenava que a pessoa fosse imediatamente retirada, pra se fazer de moralista.
Então na iurd pode haver pecado, adultério, desde que fique restrito a pouquíssimas pessoas mas se estourar a bomba, aí o Bispo Macedo tem que fingir que não sabia e afastar a pessoa.
E como os bispos como eu sabem muito, o Macedo usa da estratégia do "perdão" , que é colocar a pessoa num cargo na Record ou na igreja num lugar afastado assim como fez com o Bispo Gerson Cardoso na Guatemala, até o Bispo não aguentar mais e pedir pra sair.
Assim ele ainda se faz de bondoso e diz que deu chance à pessoa, mas ela não foi humilde. Só que ele não conta que os bispos passam perto da pessoa que antes estava no nível dele ou até mais e maltrata, faz piadinha, olha com desprezo.
Se eu fosse contar aqui o que o Clodomir fazia e falava do Gérson daria um livro, mas parece que tudo isso foi esquecido e até a ex esposa do Bispo Gérson, a Daniela, trabalha hoje para o Macedo(sic).
As informações que tenho e que estão chegando são até difíceis de digerí-las tamanha importância, e agradeço a contribuição de todos e sei que essas denúncias vem com a permissão de Deus pois eu estou do outro lado do mundo e não teria a mínima
condição de obtê-las não fosse a ajuda de cada um de vocês.
Encerro aqui com uma música que éramos obrigados a cantar nos cultos pra despertar a emoção das pessoas e arrancar o pouco que elas tinham, mas que hoje eu a ouço e muitas vezes choro de tão linda e verdadeira que ela é:

" Eu nunca ví um justo desamparado ser,
nem sua descendência a mendigar o pão
Eu nunca ví alguém que confiou em tí
E não viu manifestar o seu Poder..."


Com carinho,

Alfredo paulo e família.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário